quinta-feira, maio 29, 2008


Olá estou cá outra vez para relebrar, que no próximo Domingo dia 1 Junho, faremos Boca da Corrida, Pico Grande, Encumeada, contamos consigo, até lá.

domingo, maio 25, 2008






















Olá estou por cá novamente, para descrever um pouco a nossa caminhada de hoje, que teve a participação dos Serviços Médicos Nocturnos, que iniciou no Fanal e terminou na Levada dos Cedros, como esta era uma caminhada fácil, tivemos participantes de todas as idades,

quinta-feira, maio 15, 2008


Olá caros caminheiros, hoje irei falar da próxima caminhada do dia 25, que por força maior fomos obrigados a alterar a data, pois como todos nós sabemos o mês de Maio, é o mês do Coração, desta forma e como já é habitual o Club dá apoio aos Serviços Médicos Nocturnos, se alguém estiver interessado em fazer a caminhada com S.M.N. pode contactar os mesmos, quanto á nossa caminhada Pico Grande fica desde já agendada para o dia 1 de Junho, é uma caminhada a não perder, pois o Pico Grande é mesmo deslumbrante.

domingo, maio 11, 2008






















Ao contrário do Sul, no Norte, por onde nós andamos o Sol foi uma constante companhia, tornando a nossa caminhada mais agradavél, desde Achada do Teixeira até a Ilha, onde decorria a Festa do Limão, na qual nós participamos. Até breve

quarta-feira, maio 07, 2008


Caros caminheiros estou de volta para falar um pouco da nossa próxima caminhada dia 11, conforme agendada no nosso programa, por força maior fomos obrigados a fazer uma pequena alteração, assim sendo, terá inicío na Achada do Teixeira, Pico Ruivo, descida do Vale da Lapa e terminando na Ilha São Jorge, onde estará a decorrer a Festa do Limão.